Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Catas Altas - MG

Seleção tem por objetivo a contratação de técnico de enfermagem; veja como concorrer
Quarta-feira, 10 de junho de 2020 às 14h20
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Catas Altas - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, destinada ao preenchimento de três vagas que visam a contratação de três técnicos de enfermagem, a fim de atender ao interesse público da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua curso técnico de enfermagem. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.047,10.

Atribuições

O candidato contratado terá como função as seguintes atribuições: planejar as atividades de educação sanitária executadas pela unidade; orientar o pessoal de unidade sanitária, tratamento, aplicação de cuidados de higiene pré-natal e infantil e de normas sanitárias; encarregar-se do controle e distribuição de material impresso educativo; participar de campanhas de vacinação, quanto a divulgação e outros aspectos educativos e, demais atribuições prescritas no documento de seleção.

Inscrição

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita e presencial, em ato único mediante apresentação dos documentos prescritos no edital, no dia 18 de junho de 2020, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 15h.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e entrevista, mediante critérios estabelecidos no edital.

A Chamada Pública terá validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital disponível para consulta a fim de obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: