No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Campinápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Motorista (AAE - Transporte Escolar).
Logo, as oportunidades serão distribuídas entre as seguintes localidades: Banco Terra (1); Gameleira (1); Santo Idelfonso (1); e Serra Verde (1).
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, além de curso de transporte escolar. Ao ser contratado, o profissional será remunerado mensalmente no valor que corresponde a um salário mínimo, acrescido de benefícios especificados no edital.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no período de 14 a 20 de outubro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec). O atendimento é das 13h às 17h.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Construa uma base sólida para sua aprovação com o Material Básico para Concursos.


































