Chamada Pública é promovida pela Prefeitura Municipal de Campinápolis - MT

A Seleção é destinada ao provimento de vagas ao cargos de Professor.
Quarta-feira, 13 de março de 2019 às 11h55
Chamada Pública é promovida pela Prefeitura Municipal de Campinápolis - MT

A Prefeitura Municipal de Campinápolis - MT, recentemente disponibilizou o Edital de Abertura de Processo Seletivo, que visa o preenchimento de cinco vagas, destinadas à contratação de Professor para as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Educação Infantil (1); Língua Portuguesa (1) e Matemática (1).

A Seleção consistirá de Análise Curricular, realizada por Comissão nomeada por ato do Secretário Municipal de Educação e Cultura, no qual tem como finalidade selecionar, para posterior recrutamento e contratação de Professor, destinado a atuar junto à rede Municipal de Ensino: Escola Municipal São José do Couto e Escola Municipal José Cordeiro.

O candidato deve possuir Habilitação na área em que irá atuar ou Licenciatura em qualquer área.

As inscrições devem ser efetuadas presencialmente ou por pessoa autorizada mediante a apresentação de procuração, até hoje, dia 13 de março de 2019, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida Benônico José Lourenço, Setor União - Campinápolis - MT.

O resultado do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 13 de março de 2019, no site da Prefeitura Municipal e Jornal Oficial dos Municípios.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: