Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de Catanduvas - SC

As vagas são para todos aqueles que sejam alfabetizados e tenham o ensino fundamental completo.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 12h14
Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de Catanduvas - SC

Prefeitura Municipal de Catanduvas - SC anuncia Chamada Pública destinada a contratação de profissionais que sejam alfabetizados e tenham Ensino Fundamental completo, a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Infraestrutura do Município.

As vagas ofertadas são para Agente de Serviços Gerais - sexo masculino (roçada e limpeza de ruas); Motorista (Caminhão-Caçamba), com carga horária de 40 horas semanais.

No dia 11 de fevereiro de 2019 será realizada a Chamada Pública, às 15 horas para o cargo de Agente de Serviços Gerais e às 17 horas para Motorista, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Felipe Schmidt, nº 1435, Centro, Catanduvas -SC.

Havendo mais candidatos habilitados do que vagas de preenchimento imediato, os candidatos serão classificados considerando os seguintes critérios de desempate: 1º) maior tempo de atuação como motorista de caminhão-caçamba ou como auxiliar/agente de serviços gerais e equivalentes; 2º) maior tempo de serviço, público ou privado, em atividades correlatas às previstas nos cargos para os quais estão concorrendo; 3º) maior idade.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: