Chamada Pública é anunciada Prefeitura Municipal de Herval d'Oeste - SC

A Seleção é destinada à contratação de Professores em caráter temporário.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 10h23
Chamada Pública é anunciada Prefeitura Municipal de Herval d'Oeste - SC

A Prefeitura Municipal de Herval d'Oeste - SC, divulga realização de Chamada Pública, para provimento de vagas no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

A Seleção oferta uma vaga para o cargo de Professor de Língua Inglesa, devendo atuar em turno matutino/vespertino, na Unidade Escolar EBM Estação Luzerna e extensão EEB Odion Fernandes.

É necessário que o candidato possua curso de pós-graduação em área específica, com registro no órgão competente condicionado a comprovação da Graduação na mesma área; habilitação específica de grau superior, obtida em curso de licenciatura de duração plena na área específica, com registro no órgão competente; e aos candidatos não habilitados, é necessário que sejam estudantes da área específica a partir da 5ª fase.

O contratado deve cumprir carga horária de 40 horas, referente à remuneração no valor de R$ 2.217,93 para Professores Habilitados, bem como R$ 2.197,89, para Não Habilitados.

Os candidatos deverão dirigir-se à Secretaria de Educação, Setor Administrativo, Rua Nereu Ramos, nº 389, Centro, munidos de documentos pessoais, para a escolha da vaga, a partir das 8h do dia 17 de abril de 2019.

Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, será dada preferência ao que possuir maior habilitação, obedecendo os critérios estabelecidos no edital em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: