CGE - MT retifica edital de Processo Seletivo com salário de até 10 mil

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 18h19
CGE - MT retifica edital de Processo Seletivo com salário de até 10 mil

A Controladoria Geral do Estado do Mato Grosso (CGE - MT) publicou uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de profissionais de perfil Analista de Tecnologia da Informação (nível sênior).

Segundo o mais recente documento (retificação II), a fase de entrevista teve as datas alteradas e agora irá ocorrer dos dias 21 a 28 de janeiro de 2022.

Retificação I: o cronograma da seleção passou por atualizações. Desta forma, as inscrições, que tiveram início no dia 25 de novembro de 2021, puderam ser feitas até o dia 8 de dezembro de 2021, por meio do site da CGE - MT.

Detalhes sobre a oportunidade

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 75 anos, bem como diploma de graduação de nível superior na respectiva área para a qual deseja concorrer. As oportunidades estão distribuídas entre os perfis profissionais de Analista Desenvolvedor / Implementador; Analista de Projetos; Analista de Banco de Dados / Administrador de Banco de Dados; Analista de Banco de Dados / Cientista de Dados.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, distribuídas em oito horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 10.000,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: atuar no desenvolvimento de aplicações web otimizadas e responsivas; atuar na migração de sistemas legados; realizar a otimização de aplicações para garantir a melhor usabilidade; organizar e documentar funcionalidades; realizar análises de viabilidade técnica; monitorar, identificar, desenhar e otimizar processos, produtos e tarefas; e demais tarefas afins.

Seleção e vigência

Como forma de classificação, os candidatos foram submetidos à aplicação de avaliação da experiência profissional, no período previsto de 16 a 23 de dezembro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Além disso, será realizada ainda entrevista.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: