CGE - MT retifica edital de Processo Seletivo com salário de até 10 mil

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 às 17h34
CGE - MT retifica edital de Processo Seletivo com salário de até 10 mil

A Controladoria Geral do Estado do Mato Grosso (CGE - MT) publicou uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de profissionais de perfil Analista de Tecnologia da Informação (nível sênior).

No documento (retificação I) o cronograma da seleção passou por atualizações. Desta forma, as inscrições, que tiveram início no dia 25 de novembro de 2021, podem ser feitas até o dia 8 de dezembro de 2021, por meio do site da CGE - MT.

Detalhes sobre a oportunidade

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 75 anos, bem como diploma de graduação de nível superior na respectiva área para a qual deseja concorrer. As oportunidades estão distribuídas entre os perfis profissionais de Analista Desenvolvedor / Implementador; Analista de Projetos; Analista de Banco de Dados / Administrador de Banco de Dados; Analista de Banco de Dados / Cientista de Dados.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, distribuídas em oito horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 10.000,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: atuar no desenvolvimento de aplicações web otimizadas e responsivas; atuar na migração de sistemas legados; realizar a otimização de aplicações para garantir a melhor usabilidade; organizar e documentar funcionalidades; realizar análises de viabilidade técnica; monitorar, identificar, desenhar e otimizar processos, produtos e tarefas; e demais tarefas afins.

Seleção e vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação da experiência profissional, no período previsto de 16 a 23 de dezembro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Além da etapa anterior, os candidatos também serão avaliados por meio da fase de entrevista, prevista para ocorrer entre 17 a 24 de janeiro de 2022.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: