CETAS - RO retifica Processos Seletivos para Instrutores e Tutores

Cronogramas têm novos prazos definidos. Confira os detalhes no edital.
Quinta-feira, 14 de abril de 2016 às 17h49
CETAS - RO retifica Processos Seletivos para Instrutores e Tutores

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde - CETAS, vinculado a Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia (SESAU), retificou o cronograma dos cinco Processos Seletivos, destinados a contratar profissionais para as atividades de instrução e tutoria em execução de cursos de qualificação.

Têm novos prazos as etapas compreendidas entre Análise de Documentos e Títulos e Previsão para Orientações Pedagógicas do CETAS.

Em ocasião anterior o período de inscrição foi prorrogado até 31 de março de 2016.

Para se inscrever foi preciso que os candidatos apresentassem, no mínimo, graduação e comparecessem no CETAS, situado na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3.047, bairro Liberdade, em dias úteis, ou nos endereços constantes em um dos anexos de cada edital de abertura.

Os editais 002/2016 e 003/2016 apresentam oportunidades para atuação nos cursos de Qualificação em Saúde Mental de Espigão d'Oeste, Monte Negro, Nova Brasilândia, Presidente Médici e São Miguel do Guaporé (60) e de I Etapa Formativa para o Agente Comunitário de Saúde, dos municípios de Pimenta Bueno e Vilhena (35), respectivamente.

Por fim, as seleções 004, 005 e 006/2016 têm vagas para os cursos de Qualificação em Enfermagem para Melhoria da Qualidade no Atendimento ao Usuário do SUS, de Guajará Mirim e São Francisco do Guaporé (30), Qualificação em Cuidador de Idoso, de Itapuã D´Oeste e Teixeirópolis (28), e de Saúde da Mulher, para os municípios de Ji-Paraná e Rolim de Moura (18).

Os valores salariais são pagos por hora aula e variam de R$ 29,00 a R$ 55,00, de acordo com a titulação apresentada.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Análises de Títulos, cujo resultado final terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Outros detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: