CETAS - RO prorroga inscrições de quatro Processos Seletivos para Instrutores e Tutores

Vagas são para cidades de Alvorada d'Oeste, Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná.
Terça-feira, 23 de agosto de 2016 às 17h52
CETAS - RO prorroga inscrições de quatro Processos Seletivos para Instrutores e Tutores

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (CETAS), vinculado a Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia (SESAU), prorrogou as inscrições dos quatro Processos Seletivos, destinados a contratar e formar cadastro reserva de profissionais para as atividades de instrução e tutoria de cursos de qualificação.

Agora os interessados podem realizar as inscrições pessoalmente ou por procuração, até o dia 30 de agosto de 2016, no Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde, localizado na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, Porto Velho - RO, e nas Secretarias de Saúde das cidades de Ji-Paraná, Alvorada d'Oeste e Ariquemes, cujos endereços estão disponíveis nos editais.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

São 24 vagas que estão distribuídas nas cidades de Alvorada d'Oeste, Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná, nos cursos de Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador de Idosos, Imunohematologia, Microbiologia Médica com Ênfase em Bacteriologia, Parasitologia e Micologia e Qualificação em Urgência e Emergência.

O edital de nº 40/2016, tem vagas para o curso de Auxiliar de Saúde Bucal, nas seguintes áreas Cirurgião-Dentista (3), Saúde (1), Enfermeiro (1), Psicólogo (1), Português (1), Matemática (1) e Informática (1).

Enquanto o edital nº 42/2016 dispõe de vagas para Enfermeiro (2), Psicólogo (1) e Educador Físico (1).

Por últimos os editais de nº 43/2016, têm vagas para Biomédico (3), Farmacêutico (2) e Enfermeiro (1), e o Processo de seleção nº 44/2016 conta com oportunidades para Biomédico (2), Farmacêutico (1) e Biólogo (2).

A jornada mínima de horas-aulas a serem ministradas, será de 20 h/a, com remunerações que variam conforme titulação nos valores de R$ 29,00 a R$ 55,00.

A classificação será por meio de Análise de Títulos. Estes Processos tem validade de um ano, a contar da data de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogados por igual período.

Compartilhe: