CETAS - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo

Houve a inclusão de mais sete dias para os interessados fazer a inscrição.
Quinta-feira, 30 de março de 2017 às 16h38
CETAS - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo

Foram prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo do Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (CETAS) com a finalidade de contratar dois profissionais.

Com a mudança, até o dia 31 de março de 2017, os interessados podem fazer a inscrição para umas das vagas que dispõe o edital, são elas: Instrutores Enfermeiros (1) e Psicólogos (1).

Lembrando que nesta oportunidade os profissionais vão atuar na cidade de Pimenta Bueno e receberão salários que variam de acordo com a titulação, entre R$ 29,00 a R$ 55,00, por hora-aula.

O limite mínimo de horas-aula a serem ministradas pelos profissionais será de 20 e pode se estender até 400 horas, correspondente a carga total do curso.

Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, Graduação e uma das áreas que dispõe a seleção, sendo que serão aceitos títulos de pós-graduação, especialização, mestrado ou doutorado na área.

Os interessados em fazer a inscrição devem ir até o Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde - CETAS, localizado na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Liberdade. O horários de atendimento é das 08h às 16h, exceto às sextas-feiras, em que é alterado para das 08h às 13h.

Como forma de classificação, os inscritos vão ser avaliados por meio de Análise Curricular, como mostra os editais de abertura e retificação disponibilizados em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do Resultado Final, publicada por meio de Edital no Diário Oficial do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: