CETAS, no Estado de Rondônia, prorroga inscrições de Processo Seletivo

Interessados podem se candidatar até terça-feira.
Quarta-feira, 14 de março de 2018 às 08h33
CETAS, no Estado de Rondônia, prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Direção Geral do Centro de Técnico Profissional na área de Saúde - CETAS informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo até o dia 20 de março de 2018.

Os interessados poderão se candidatar na sede do CETAS de Porto Velho - RO, localizado na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, das 8h às 15h , exceto às sextas-feiras, em que o horário de funcionamento é das 8h às 13h, ou na Secretaria Municipal de Saúde - SEMSAU, na Avenida Marechal Deodoro, esquina com Rua Costa Marques, Bairro, s/n, centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h.

As 3 oportunidades disponíveis para candidatura aos cargos de Instrutor e Tutores com formação em Enfermagem, Psicologia e Pedagogia se encontram no Curso de Formação Inicial e Continuada de Saúde Mental, na cidade de Guajará-Mirim.

Cabe aos contratados planejar com didática as aulas, ministrando os conteúdos teórico-pedagógicos e dispersão supervisionada, utilizando materiais didáticos e instalações apropriadas para desenvolver a formação dos alunos e a capacidade de análise crítica das aptidões, motivando-os para atuarem no Sistema Público de Saúde, bem como o acompanhamento no processo ensino-aprendizagem.

Com regime de trabalho temporário, a remuneração por hora-aula irá variar entre R$ 29,00 e R$ 55,00, de acordo com titulação.

Os inscritos serão avaliados por meio de Análise de Títulos, conforme critérios especificados no documento oficial.

A contar da data da homologação do Resultado Final, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano.

Para obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: