Cesad - UFS abre cadastros de reserva para Tutores

Inscrições abertas para formação de tutores a distância na UFS - Não perca essa oportunidade de atuar na educação ambiental em nível de pós-graduação!
Quinta-feira, 20 de novembro de 2014 às 08h16
Cesad - UFS abre cadastros de reserva para Tutores

Teve início em 17 de novembro de 2014 o período de inscrições do processo seletivo 028/2014 da Universidade Federal de Sergipe (UFS), voltado à formação de 10 cadastros de reserva, aproximadamente, de Tutores a Distância junto ao Centro de Educação Superior a Distância (Cesad).

As oportunidades são para que os profissionais atuem no curso de especialização em Educação Ambiental em nível de Pós-graduação Lato Sensu, na modalidade semipresencial.

Podem se candidatar aqueles que forem portadores de especialização, mestrado ou doutorado na área, que disponham de 20h semanais para dedicar-se às atividades da função, bem como possuam conhecimentos básicos em informática, dentre outros requisitos.

O período de inscrições acaba no dia 28 de novembro de 2014 junto ao Cesad (avenida Marechal Rondon, s/nº., Jardim Rosa Elze, São Cristóvão), com atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17h, e entrega dos documentos listados no certame.

Haverá análise curricular para todos e o certame terá vigência de um ano e seis meses, com possibilidade de ser estendido.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: