Ceprocamp - SP seleciona Tradutor ou Intérprete de Libras

Ceprocamp abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de Tradutores e Intérpretes de Libras em Campinas, São Paulo
Terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 13h46
Ceprocamp - SP seleciona Tradutor ou Intérprete de Libras

O Centro de Educação Profissional de Campinas (Ceprocamp), entidade sem fins lucrativos mantida pela Fundação Municipal de Educação Comunitária (Fumec), São Paulo, realizará o processo seletivo nº. 05/2013 destinado à formação de cadastro reserva de Tradutor ou Intérprete em Língua Brasileira de Sinais (Libras) para atuar junto aos alunos com necessidades especiais.

Para participar desta seleção, o profissional deve ter formação superior em tradução e interpretação, com habilitação em língua brasileira de sinais (Libras), ou formação em curso superior com competência e fluência em Libras, ou ter formação em curso de nível médio com certificado de aprovação no exame nacional de proficiência para tradução e interpretação de Libras.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição no período de 3 a 13 de setembro de 2013, das 13h às 16h e das 18h às 20h, no Centro de Educação Profissional de Campinas "Prefeito Antônio da Costa Santos" (Ceprocamp), localizado na avenida 20 de Novembro, nº. 145, centro, Campinas.

A seleção dos inscritos constará de análise curricular, em que serão considerados como critérios de pontuação os títulos e experiência profissional.

Compartilhe: