CENA da USP oferece vaga para Professor Doutor com salário de 8,7 mil

Inscrições abertas para concurso na USP com salário de R$ 8.715,12: aproveite essa oportunidade!
Quarta-feira, 5 de setembro de 2012 às 15h44
CENA da USP oferece vaga para Professor Doutor com salário de 8,7 mil

Edital Nº. 004/2012

A partir do dia 10 de setembro, o Centro de Energia Nuclear na Agricultura da Universidade de São Paulo (CENA-USP) estará com inscrições abertas para o concurso com uma vaga para Professor Doutor.

Segundo o edital, o contratado atuará na Divisão de Funcionamento de Ecossistemas Tropicais e receberá o salário de R$ 8.715,12 em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Os interessados deverão se inscrever até o dia 9 de novembro na Divisão Acadêmica do CENA/USP, Prédio Principal, avenida Centenário, nº. 303, Piracicaba, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, mediante a entrega dos documentos a seguir:

  • memorial circunstanciado, em treze cópias, no qual sejam comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação de seus méritos;
  • prova de que é portador do título de Doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional;
  • prova de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino;
  • título de eleitor e comprovantes de votação da última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa.

Ainda de acordo com o edital, o concurso será composto por julgamento de memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova escrita.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: