Cemmil - SP retifica edital de prorrogação da seleção nº. 02/2013

Consórcio Cemmil prorroga inscrições para seleção de Auxiliar de Serviços Gerais e Operador de Máquinas em São Paulo!
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 às 10h24
Cemmil - SP retifica edital de prorrogação da seleção nº. 02/2013

O Consórcio Intermunicipal Cemmil - Pró-Estrada, São Paulo, retificou o edital de prorrogação das inscrições referentes à seleção pública nº. 2/2013.

Foi alterado o texto de um item sobre as provas, passando a vigorar a seguinte redação: A convocação para as provas contendo data, horário e local das Provas Objetivas para os empregos de Auxiliar de Serviços Gerais e Provas Práticas para os empregos de Operador de Máquinas -Trator Agrícola, Trator de Esteira, Retroescavadeira e Pá Carregadeira - Mogi-Mirim, além de Operador de Máquinas -Trator Agrícola - Mogi-Guaçu, será divulgada no dia 28 de fevereiro de 2014, no Edital Resumido de Homologação das Inscrições e Convocação para Provas, na Imprensa local, no quadro de Aviso do Cemmil e no endereço eletrônico da organizadora.

As oportunidades são para profissionais de nível fundamental incompleto, para as seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais - Mogi Mirim (10), Operador de Máquinas em Mogi Mirim - Trator Agrícola (1), Trator de Esteira (1), Retroescavadeira (1) e Pá Carregadeira (1), Auxiliar de Serviços Gerais - Mogi Guaçu (20) e Operador de Máquinas - Trator Agrícola - Mogi Guaçu (1).

O contrato de trabalho é firmado em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e os salários variam de R$ 700,00 a R$ 1.300,00 em jornada de 44h semanais.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 15 de fevereiro de 2014 e devem ser feitas pelo site www.orhion.com.br. Devido a essa prorrogação, as datas de Homologação das Inscrições e Convocação para Provas, também mudaram.

Organizada pela Orhion Consultoria Ltda, a seletiva constará de prova prática para Operadores de Máquinas e prova objetiva sobre Português, Matemática e Conhecimento Gerais para Auxiliar de Serviços Gerais.

A seleção pública terá validade de um ano, podendo ser prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do edital de homologação.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: