Cemig - MG abre Concurso Público que selecionará Médicos do Trabalho

É exigido Especialização na área e registro no Conselho Regional de Medicina - CRM.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 15h56
Cemig - MG abre Concurso Público que selecionará Médicos do Trabalho

Três Médicos do Trabalho serão selecionados por meio de Concurso Público realizado pela Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig, em Belo Horizonte.

A participação exige curso de graduação superior em nível de bacharelado em Medicina; curso de Especialização em Medicina do Trabalho e registro no Conselho Regional de Medicina - CRM.

Com a jornada de trabalho de 30 horas semanais, será pago aos contratados o salário mensal de R$ 14.700,00, de acordo com o edital disponível na integra em nosso site.

As inscrições deverão ser efetuadas das 9h do dia 03 de outubro até o dia 5 de novembro de 2017, pelo endereço eletrônico www.fumarc.com.br. A taxa de participação é de R$ 150,00.

Para selecionar os inscritos serão aplicadas Provas Objetivas com os seguintes temas: Conhecimentos Específicos, Interpretação de Texto/Português Instrumental, Raciocínio Lógico e Inglês Intermediário.

As avaliações serão aplicadas na data provável de 3 de dezembro de 2017, no município de Belo Horizonte - MG e, se necessário, em municípios próximos, com horário, dia e locais indicados no Cartão de Informação-CDI.

O prazo de validade deste Concurso é de 24 meses, contados a partir da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: