CEMIG divulga período de inscrições de novo Concurso Público

As contratações acontecerão em diferentes regiões.
Quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 15h10
CEMIG divulga período de inscrições de novo Concurso Público

A Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) divulgou o edital de abertura de seu novo Concurso Público cujo objetivo é a contratação de 47 profissionais de nível Médio que serão locados em diferentes regiões do Estado.

Existem oportunidades para os cargos de Eletricista de Linhas e Redes Aéreas I (25); Eletricista de Linhas de Transmissão I (5); Eletricista de Redes Subterrâneas de Distribuição I (4); Eletricista de Montagem Elétrica de Linhas I (11); Mantenedor Eletroeletrônico da Geração I (1) e Mantenedor Mecânico da Geração I (1).

Para candidatar-se aos cargos é necessário possuir a altura mínima de 1,60m, e algumas vagas exigem CNH na categoria mínima "B".

Assim que assumirem as funções, os profissionais admitidos deverão fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.900,00 ao mês, referente à jornada de trabalho de 40h semanais. Os mesmos serão locados nas regiões Centro de Belo Horizonte; Leste; Mantiqueira; Norte; Sul e Triângulo do Estado de Minas Gerais.

Os interessados poderão realizar suas inscrições no período a partir das 9h de 4 de dezembro de 2017 até 23h59 de 11 de janeiro de 2018, por meio do endereço eletrônico da FUMARC, empresa responsável pela organização do certame. Também é preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 38,00.

Prova objetiva será o método utilizado para classificar os candidatos às vagas, a mesma tem prevista a aplicação para o dia 25 de fevereiro de 2018. Se prepare para a mesma estudando com nossas Apostilas Digitais.

Este Concurso Público terá a validade de vinte e quatro meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme as informações presentes no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: