Cegecon - GO anuncia Processo Seletivo com 15 vagas distintas

Oportunidades são exclusivas para profissionais de Médio e Superior.
Quinta-feira, 12 de abril de 2018 às 17h50
Cegecon - GO anuncia Processo Seletivo com 15 vagas distintas

O Centro de Gestão em Educação Continuada (Cegecon), no Estado de Goiás, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo, com prazo de validade de seis meses, que objetiva à contratação de 15 novos profissionais de Médio e Superior.

Com remunerações de R$ 1.251,75 ou de R$ 12,11 por hora-aula prestada, as vagas são para os cargos de Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Biblioteca (1); Professores de Corte e Costura (3); Enfermagem (2); Farmácia (1); Formação Inicial e Continuada - Apoio Educacional (1); Formação Inicial e Continuada - Gestão de Negócios (2); Formação Inicial e Continuada - Informação e Comunicação - Avançada (1); Formação Inicial e Continuada - Informação e Comunicação - Básico (1) e Psicologia (1); e Recepcionista (1).

Vale lembrar que a lotação dos profissionais selecionados se dará nos municípios de Pontalina e Morrinhos, bem como no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (ITEGO) Jerônimo Carlos do Prado, em Goiatuba - GO, respectivamente.

De forma presencial, os interessados poderão garantir participação a partir de hoje, 12, até o dia 20 de abril de 2018, no horário das 8h às 17h, nos endereços que constam no edital completo já disponível para consulta em nosso site.

Já a avaliação dos concorrentes inscritos constará das etapas de Homologação das Inscrições, Avaliação Curricular, Avaliação de Desempenho Didática ou Avaliação Específica Teórica., Entrevista por Competência ou Entrevista Técnica.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: