Cefor - PB seleciona profissionais de nível superior

Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 15h42
Cefor - PB seleciona profissionais de nível superior

O Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba (Cefor-PB), instituição pública vinculada a Secretaria de Estado de Saúde, habilitada para a formação e qualificação de trabalhadores do Sistema Único de Saúde em todo o estado, está com inscrições abertas para Facilitadores, Coordenadores e Autores/Revisores de material didático para todos os cursos técnicos, pós-técnicos e possíveis qualificações, ofertados pelo Cefor.

Os candidatos devem ter curso de nível superior concluído na área de saúde, disponibilidade e compromisso para dedicação ao processo e disponibilidade para viagens para fora do município em que atua.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 14 de julho, pelo endereço eletrônico http://moodle.saude.pb.gov.br/cadastramento.php. Após o preenchimento do formulário eletrônico o candidato deverá enviar para o e-mail selecao03cefor2013@gmail.com, as cópias digitalizadas do RG, CPF, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, certificado ou declaração de conclusão do nível de escolaridade, carteira reservista, comprovante de residência, uma foto 3X4, currículo devidamente comprovado e carta de intenção (assinada e com no máximo uma lauda).

A seleção dos candidatos será realizada em João Pessoa, em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira constituída de análise curricular e carta de intenção e a segunda será a entrevista.

Compartilhe: