CEFET - RS oferece 13 vagas para Passo Fundo, Charqueadas e Pelotas

Concurso Público CEFET-RS: Inscrições abertas para cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico em três cidades do Rio Grande do Sul.
Quinta-feira, 2 de outubro de 2008 às 13h39

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Pelotas, Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a abertura das inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com lotação e exercício nas Unidades de Ensino de Passo Fundo-RS, Charqueadas-RS e Pelotas-RS.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada através da Internet, no endereço eletrônico www.cefetrs.tche.br, a partir das 8h00 do dia 29 de setembro de 2008 até às 16h00 do dia 17 de outubro de 2008.

Para consolidar sua inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, conferir os dados informados e transmiti-los pela Internet, imprimir a guia para pagamento da taxa de inscrição, e fazer o recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, nas agências lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal, até às 18h00 do dia 17 de outubro de 2008.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Artes / Desenho Técnico; Computação Gráfica; Oficina de Projetos; Identidade Visual e CAD (1), CINAT / Matemática / Álgebra Linear; Geometria Analítica e Cálculo 1 (1), CINAT/ Física (1), Curso Técnico de Edificações / Construção Civil; Materiais de Construção; Instalações Hidrosanitárias (2), Curso Técnico de Mecânica Industrial / Fabricação Mecânica e Tecnologia Mecânica (1), Curso Técnico em Manutenção Eletromecânica/ Eletromagnetismo; Eletrotécnica e Máquinas Elétricas (1), Curso Técnico em Manutenção Eletromecânica/ Motores Elétricos; Instalações e Comandos de Motores Elétricos de Indução e Eletrônica Industrial (1), Educação Física (1), Eletroeletrônica/Automação / Eletricidade Básica; Eletrônica Analógica e Digital; Instalações Elétricas; Máquinas Elétricas e Acionamentos; Automação Hidráulica e Pneumática; Instrumentação e Controle de Processos; Controladores e redes Industriais (2), Geografia / Geoprocessamento; Cartografia e Meio Ambiente (1), Mecânica / Fabricação Mecânica; Tecnologia Mecânica; Elementos de Máquinas e Tecnologia dos Materiais; Metrologia; Manutenção Industrial; Qualidade e Desenho Técnico (1).

A remuneração do professor Classe D I, nível 1, 40 horas, graduado, é de R$ 2.095,18

Sobre a realização das Provas:

A inscrição só será confirmada após a informação, pelo banco, do pagamento da taxa de inscrição.

Após 5 dias úteis, a contar do pagamento da taxa, o candidato deverá acessar novamente o site para verificar se sua inscrição foi efetuada com sucesso. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a Diretoria de Recursos Humanos, através do telefone (53) 2123-1122.

A Concurso será composto de Prova Escrita com 40 questões; Prova de Desempenho, para os habilitados na Prova Escrita de caráter eliminatório; e Prova de Títulos, para os aprovados na Prova de Desempenho de caráter classificatório.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 8 de novembro de 2008, às 9h00, para os cargos destinados à cidade de Charqueadas-RS e Passo Fundo-RS, em locais a serem divulgados posteriormente ao término das inscrições, e no dia 16 de novembro de 2008, às 9h00, para os demais cargos destinados a Pelotas-RS, no prédio do CEFET, sito à Praça Vinte de Setembro, nº 455 - Centro. Estas terão a duração improrrogável de 4 horas.
  • A Prova de Desempenho será realizada em dia e local a serem divulgados no site após o término do prazo de interposição de recursos da Prova Escrita.
  • Os títulos deverão ser entregues quando do sorteio do tema para a Prova de Desempenho.

Mais informações no CEFET-RS - Diretoria de Recursos Humanos - Praça Vinte de Setembro, nº 455 - Telefone: (53) 2123-1122 - Pelotas-RS

O concurso público será válido por 2 anos, a contar da data de homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: