Cefet - MG seleciona Professores para Departamento de Engenharia de Computação

Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 13h40
Cefet - MG seleciona Professores para Departamento de Engenharia de Computação

Dois Professores devem ser contratados para ministrar aulas no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), por meio de Processo Seletivo.

As vagas são para a unidade de Timóteo, na qual os aprovados vão lecionar nas áreas de Sistemas para Internet e Arquitetura de Computadores, no Departamento de Engenharia de Computação, por tempo determinado.

É preciso apresentar especialização, sendo graduação ou especialização em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, outras Engenharias ou áreas afins, e ter disponibilidade para exercer 40h ou 20h semanais.

Para os interessados, as inscrições começam a ser recebidas no dia 26 de fevereiro de 2015 até o dia 8 de março de 2015, no endereço eletrônico www.professorsubstituto.cefetmg.br. O candidato deve apresentar Curriculum Vitae, preenchido no formato lattes, cópia da carteira de identidade e de documentos curriculares, além de declaração de ciência do edital.

O Processo Seletivo consiste em análise dos documentos, entrevista e prova didática ou escrita, todas de caráter eliminatório e classificatório

Este certame tem validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final. Para obter mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: