Cefet - MG seleciona professores para atuarem em Belo Horizonte

Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 17h04
Cefet - MG seleciona professores para atuarem em Belo Horizonte

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG), divulgou a abertura dos Processos Seletivos (PS) - Editais nº 175/2013 e 176/2013, destinados a seleção de cinco docentes, que serão responsáveis pelos níveis de Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Ensino Superior, em Belo Horizonte - MG.

O profissional aprovado no PS 175/2013 irá atuar no Curso Técnico em Estradas, na área de Topografia Prática; Topografia Teórica; Locação, em regime de 40 horas semanais. Para tanto, os candidatos devem possuir graduação em Engenharia Civil ou Engenharia de Agrimensura.

O PS 176/2013 por sua vez, destina-se à contratação de quatro profissionais, para atuarem nas áreas de Termodinâmica dos sólidos, Ciência e Tecnologia dos Materiais, Tratamentos Térmicos e Metalografia (1); Tecnologia de Soldagem, Ensaios de Materiais, Ciência e Tecnologia de Materiais (1); Elementos de Máquinas, Usinagem Mecânica Convencional, Usinagem Mecânica por Comandos Numéricos (1) e Acionamentos Elétricos, Automação Industrial, Circuitos Elétricos, Máquinas Elétricas, Sistemas Digitais (1).

Os docentes aprovados pelo PS 176/2013 atenderão os cursos de Engenharia de Materiais/ Engenharia Ambiental/ Técnico Mecânico; Eletromecânica, Mecânica, Mecatrônica e Graduação em Engenharia de Materiais.

As inscrições do PS 175 devem ser realizadas de 1 a 11 de novembro de 2013, enquanto os candidatos ao PS 176 terão o período de 1 a 24 de novembro de 2013, para confirmarem a participação. Os interessados em ambos os certames, devem acessar o site www.cefetmg.br, das 9h do primeiro dia de inscrição, às 21h do último dia do prazo.

Mais informações podem ser obtidas nos extratos de abertura, disponíveis em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: