Cefet - MG seleciona docentes para unidades de Timóteo, Divinópolis e Curvelo

CEFETMG abre inscrições para vagas de docentes temporários em diversas áreas de ensino, com jornadas de 20h ou 40h semanais. Corra e garanta a sua oportunidade!
Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 13h27
Cefet - MG seleciona docentes para unidades de Timóteo, Divinópolis e Curvelo

A partir das 9h do dia 13 de abril de 2015, o Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET) recebe inscrições de Processos Seletivos com vagas temporárias para docentes.

O aprovado deve assumir o cargo de Professor de Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Ensino Superior, para o cumprimento de jornadas de 20h ou 40h semanais.

Na unidade de Timóteo, a vaga disponível é no Departamento de Formação Geral, na disciplina de Educação Física (1), como traz o edital nº 44/2015. Ou então, em Divinópolis, na área de Produção de Moda, o aprovado deve ministrar aulas nos temas de Tecnologia da Confecção/ Tecnologia da Produção/ Tecnologia de Corte Industrial/ Modelagem Básica e Modelagem Avançada (1), presente no arquivo nº 46/2015. Nestes casos, as inscrições seguem até às 21h o dia 22 de abril de 2015.

Ou então, até o dia 26 de abril de 2015, às 21h, é possível participar do certame nº 45/2015 que oferece vaga no Departamento de Engenharia Civil e Meio Ambiente, nas disciplinas de Engenharia de Segurança e Gestão de Projetos (1).

Para se inscrever, acesse o site www.professorsubstituto.cefetmg.br e preencha o formulário eletrônico.

Estes certames consistem de análise de curriculum, entrevista e prova didática, sendo todas estas etapas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade destes Processos Seletivos é de um ano. Consulte os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: