Cefet - MG seleciona docentes para unidades de Belo Horizonte e Leopoldina

Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 09h39
Cefet - MG seleciona docentes para unidades de Belo Horizonte e Leopoldina

Três Professores serão contratados para ministrar aulas no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG), por meio de Processos Seletivos.

Para a unidade de Belo Horizonte as vagas estão distribuídas no Departamento de Ciência e Tecnologia Ambiental na disciplina de Segurança do Trabalho/ Ergonomia, e no Departamento de Engenharia de Transportes nas disciplinas de Pesquisa de Transporte e Tráfego/ Operação de Transporte/ Infraestrutura e Superestrutura Viária/ Desenho citadas no edital nº 30/2015

A outra oportunidade é na unidade de Leopoldina, no Departamento de Formação Geral, na área de Física, como dispõe o documento nº 33/2015.

As contratações são em caráter temporário para os cargos didáticos nos níveis de Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Ensino Superior, em regimes de 20h ou 40h semanais. A remuneração inicial deve ser efetuada pela titulação vigente.

Para participar, as inscrições começam nessa sexta-feira (13) e seguem até às 21h do dia 22 de março de 2015 no site www.professorsubstituto.cefetmg.br mediante preenchimento de formulário.

Estes certame consistem de análise de curriculum vitae, entrevista e prova didática, todas de caráter eliminatório e classificatório.

Os Processos Seletivos têm validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final. Para mais informações confira os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: