Cefet - MG seleciona docentes para unidades de Belo Horizonte e Divinópolis

Cefet MG abre inscrições para contratação de docentes em diversas áreas de tecnologia. Corra e garanta a sua vaga!
Segunda-feira, 23 de setembro de 2013 às 08h42
Cefet - MG seleciona docentes para unidades de Belo Horizonte e Divinópolis

A partir das 9h desta segunda-feira, 23 de setembro de 2013, o Centro de Educação Tecnológica (Cefet) de Minas Gerais começa a receber inscrições para os Processos Seletivos (PSs) nº. 163 e 164/2013, que têm como objetivo a contratação de docentes para atuarem em jornadas de 40 horas semanais.

No PS 163/2013 há quatro vagas, sendo três para o Departamento de Computação e uma para o de Engenharia Elétrica, junto à unidade de Belo Horizonte. Para a área de Computação, é preciso ter graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia Elétrica e pós-graduação em áreas afins; e para a área de Engenharia Elétrica, é exigida graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações ou áreas afins.

Já no PS 164/2013 são duas oportunidades docentes no curso de Engenharia Mecatrônica, na unidade de Divinópolis. O profissional deve possuir especialização em Engenharia Elétrica e/ou Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica ou áreas afins, conforme a vaga pretendida.

Os interessados devem se inscrever até às 21h do dia 6 de outubro de 2013, por meio do site www.professorsubstituto.cefetmg.br.

A seleção dos participantes se dará através de análise de Curriculum Vitae, entrevista e prova didática ou prova escrita.

Para mais informações sobre estas seletivas, consulte os editais completos disponíveis no link abaixo.

Compartilhe: