Cefet - MG seleciona docentes para unidades de Belo Horizonte, Curvelo e Timóteo

Inscrições abertas para Processos Seletivos do CEFET-MG com vagas para docentes em diversas áreas. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 15h55
Cefet - MG seleciona docentes para unidades de Belo Horizonte, Curvelo e Timóteo

A partir das 9h do dia 4 de maio de 2015, o Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET), recebe inscrições de três Processos Seletivos, com vagas para docentes.

No Departamento de Física e Matemática de Belo Horizonte, na área de Matemática do Ensino Superior (1), você pode se inscrever até o dia 20 de maio de 2015, conforme o edital nº 57/2015.

Já para a oportunidade de Curvelo, você tem até o dia 17 de maio de 2015, sendo que há vagas do Departamento de Formação Geral nas áreas de Física (1) e Geografia (1), e também no Departamento de Engenharia Civil e Meio Ambiente sobre o tema de Gestão da Qualidade do Ar, Fundamentos de Processos Industriais, Análise Ambiental e Planejamento Ambiental (1), presentes no arquivo nº 58/2015.

Ou então, em Timóteo, as vagas são para as áreas de Língua Inglesa (1) e Química (1), do Departamento de Formação Geral, citadas no documento nº 59/2015. Neste caso, as inscrições vão até o dia 14 de maio de 2015.

Com jornadas de 20h ou 40h semanais, a remuneração inicial deve ser efetivada pela titulação vigente. Verifique os requisitos específicos de cada edital de abertura antes de se candidatar.

As inscrições devem ser feitas no site www.professorsubstituto.cefetmg.br até às 21h dos respectivos dias indicados, mediante preenchimento do currículo lattes.

Análise de currículo, prova didática e entrevista estão entre os métodos de avaliação destes Processos Seletivos, que têm validade de um ano. Confira os editais de abertura disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: