Cefet - MG seleciona docentes para quatro unidades

Cefet-MG abre cinco Processos Seletivos para contratação de Professores em diversas disciplinas e cidades. Venha fazer parte!
Terça-feira, 3 de março de 2015 às 09h36
Cefet - MG seleciona docentes para quatro unidades

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG), anunciou a abertura de cinco Processos Seletivos destinados à contratação de Professores.

Cinco vagas são oferecidas pelos editais 24/2015 e 25/2015, nos disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura e Redação (1), Inglês (1), História (1), Filosofia (1) e Matemática (1). Já as seleções 26/2015, 27/2015 e 28/2015, são responsáveis pela contratação de outros cinco candidatos, para atuação em Educação Física, Administração e Gerência de Estações e Servidores, Redes de Computadores, Engenharia de Software (1), Física (1), Química (1) e Redes de Computadores; Laboratório de Redes de Computadores; Infraestrutura de Redes; Algoritmos e Lógica de Programação; Laboratório de Algoritmos e Lógica de Programação (1).

As oportunidades serão preenchidas nas unidades de Belo Horizonte, Timóteo, Curvelo e Varginha, sob o regime de 40 horas semanais. A remuneração inicial será calculada pela titulação vigente.

Para concorrerem, os candidatos devem preencher os requisitos exigidos na oportunidade pleiteada. As inscrições serão recebidas de 3 a 15 de março de 2015, com exceção da seleção 28, que inicia o recebimento dos pedidos de participação no dia 5, mas também segue com o período aberto até o dia 15. Os interessados devem acessar o site www.cefetmg.br, até às 21h do último dia do prazo.

Os participantes serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae, Provas Didática ou Escrita e à Entrevista. Os resultados finais dos certames serão válidos por 12 meses.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: