Cefet - MG seleciona docentes para a unidade de Curvelo - MG

Cefet-MG abre processo seletivo para docentes em Curvelo com diversas áreas de atuação em regime de 40 horas semanais.
Terça-feira, 22 de outubro de 2013 às 16h26
Cefet - MG seleciona docentes para a unidade de Curvelo - MG

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG), divulgou a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 174/2013, destinado a seleção de três Docentes, que serão responsáveis pelos níveis de Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Ensino Superior, na cidade de Curvelo - MG.

Os profissionais aprovados irão atuar no Departamento de Engenharia Civil e Meio Ambiente, nas áreas de Cálculo III; Tópicos Especiais em Matemática Aplicada; Álgebra Linear (1), Programação de Computadores II e Laboratório de Programação de Computadores II; Informática Básica e Noções de Desenho CAD (1) e Física e Laboratório de Física (1), em regime de 40 horas semanais.

O período de inscrições segue das 9h do dia 23 de outubro de 2013 às 21h de 3 de novembro de 2013, pelo site www.cefetmg.br.

Podem participar desta seletiva, profissionais que possuem graduação obtida na área do conhecimento exigido em cada vaga, e especialização.

Este certame é válido por 12 meses, contados a partir da data de homologação de seu resultado final. Mais informações, pode ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: