Cefet - MG seleciona Docentes em três unidades

Cefet-MG abre inscrições para contratação de professores em diversas áreas, com vagas em Belo Horizonte, Timóteo e Curvelo. Corra e garanta sua oportunidade!
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 17h11
Cefet - MG seleciona Docentes em três unidades

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG), divulgou a abertura das inscrições para três Processos Seletivos que objetivam à contratação de Professores por tempo determinado.

A oportunidade da seleção nº 18/2015 é para a unidade de Timóteo - MG, no Curso Técnico em Edificações. Por meio da seletiva nº 19/2015, uma vaga será preenchida na unidade de Curvelo, no Departamento de Formação Geral, na área de Química.

Por fim, o edital nº 20/2015 irá contratar um docente para o Departamento de Física e Matemática, na disciplina de Matemática do Ensino Superior. Este profissional irá lecionar nas unidades de Belo Horizonte - MG.

Os aprovados irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 40 horas. Para disputar uma das vagas, é preciso apresentar Graduação e/ ou Especialização na área de interesse, segundo o que for especificado para cada vaga.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.cefetmg.br, até o dia 1º de março de 2015, nos casos das seleções nº 18/2015 e 20/2015. Para o Processo Seletivo nº 19/2015, os pedidos de participação podem ser solicitados até 22 de fevereiro de 2015.

É importante lembrar que, para todas as seletivas, as inscrições devem ser efetuadas até às 21 horas do último dia do prazo, conforme o horário oficial de Brasília (DF).

Os Processos Seletivos, que têm validade de um ano a contar da data de homologação, serão realizados por meio de análise de Curriculum Vitae, Entrevista, Prova Didática ou Escrita.

Os editais completos podem ser encontrados nos documentos em nosso site.

Compartilhe: