Cefet - MG retifica seleção para Professor em diversos campi

Cefet - MG retifica processo seletivo com oportunidades em diversas áreas e disciplinas, confira os detalhes e inscreva-se agora!
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 13h48
Cefet - MG retifica seleção para Professor em diversos campi

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) informa por meio da primeira retificação do processo seletivo 6/2015, que uma das áreas/ disciplinas oferecidas no certame passou por correção na nomenclatura e passa a ser: Desenho Arquitetônico/ Projeto Arquitetônico/ Desenho Assistido por computador. Por consequência, seu requisito também foi modificado.

Outros dois editais já passaram por retificação e, para detalhes, consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Ao todo foram abertos oito processos seletivos, com um total de 28 vagas, sendo que no campus Araxá estão disponíveis seis vagas nos Departamento de Engenharia de Automação Industrial (2), Engenharia de Minas (3) e de Técnico em Minas (1), disponíveis pelo certame 6/2015; enquanto o campus de Curvelo traz oportunidade junto à Coordenação de Edificações (1), por meio do edital 7/2015.

Já para os Departamentos de Computação, Ciência Tecnologia Ambiental; Engenharia de Produção Civil/ Técnico em Edificações; e de Engenharia de Transportes, no campus Belo Horizonte, estão disponíveis outras seis vagas. Nesses casos as vagas estão disponíveis nas seletivas 8, 10 e 13/2015.

Em Divinópolis, por sua vez, há três vagas nas áreas ou cursos de Produção de Moda e de Informática; e em Leopoldina, outras 10 funções são destinadas aos Departamentos de Formação Geral, Eletroeletrônica, Computação e Mecânica e de Controle e Automação. Os interessados devem se candidatar aos editais 9 e 11/2015.

Mas para quem reside em Timóteo as oportunidades são para Engenharia da Computação, nas áreas de Arquitetura de Computadores (1) e Introdução à Administração e Empreendedorismo (1), pelo certame 12/2015.

As jornadas de trabalho são de 40h semanais e só podem se participar os Docentes que atendam aos requisitos do cargo pretendido e que efetuem inscrição pelo site www.professorsubstituto.cefetmg.br. Apenas para o certame 6/2015 as inscrições permanecem abertas até a 1º de março de 2015, porque para os demais editais o prazo se encerrou em 8 de fevereiro de 2015.

Todos os participantes passarão por análise curricular, entrevista e prova didática ou escrita, de caráter eliminatório e classificatório, conforme detalhado nos editais, que têm validade de 12 meses.

Compartilhe: