Cefet - MG retifica Processo Seletivo que visa contratar Professores para diversos Campi

Em nosso site você encontra o documento da retificação
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 17h18
Cefet - MG retifica Processo Seletivo que visa contratar Professores para diversos Campi

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) retificou o Processo Seletivo que visa contratar treze Professores para os Campi Divinópolis, Curvelo, Timóteo, Varginha, Araxá, Belo Horizonte e Leopoldina.

Mudanças foram feitas nos requisitos para o cargo de Professor de Inglês (1), conforme é possível conferir no documento que estão disponível em nosso site.

As demais oportunidades são nas nas disciplinas de Mecânica dos Solos e Fundações, Geologia Aplicada à Engenharia, Topografia (1); Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira/ Inglês (1); Geografia (1); Otimização I e Otimização II (1); Química (1); Matemática (1); Metrologia (1); Física I, II e III, Física Experimental I e II, Estática, Dinâmica, Óptica e Ondas, Introdução à Física Moderna (1); Cálculo I, II, IIB, III e IV, Geometria Analítica e Álgebra Vetorial (GAAV), Matemática I e II, Álgebra Linear (1); Instalações Hidráulicas e Instalações Hidro-Sanitárias Prediais (1); Métodos Numéricos, Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas, Programação Orientada a Objetos (1); e Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Espanhol e Inglês/ Nível Médio (1).

As jornadas de trabalho podem ser de 20h ou 40h semanais, sendo que as oportunidades estão distribuídas nos Departamentos de Formação Geral, Engenharia Civil e Meio Ambiente, Computação e Construção Civil, Física e Matemática, Engenharia Civil e Computação e Mecânica.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Análise de Curriculum Vitae devidamente comprovado, Entrevista e Prova Didática. Todas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório.

Faça a sua inscrição pelo site www.cefetmg.br até às 21h dia 31 de julho de 2017, de acordo com o horário de Brasília. Não se esqueça de conferir se você preenche todos os requisitos da vaga que deseja concorrer, conforme pode ser conferido no edital que está disponível em nosso site para essa e mais informações.

A validade desse Processo Seletivo é de doze meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: