Cefet - MG retifica novamente o requisito de área disponibilizada no edital 87/2013

Concurso público no Cefet-MG oferece vagas para áreas de Tratamento de Águas e Saneamento Básico em Belo Horizonte. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 12 de agosto de 2013 às 17h59
Cefet - MG retifica novamente o requisito de área disponibilizada no edital 87/2013

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) informa que para concorrer à área de Tratamento de Águas de Abastecimento e Residuais, Saneamento Básico, ofertada no concurso público 087/2013, o candidato deve possuir Bacharelado em Engenharia e áreas afins. As retificações foram publicadas no Diário Oficial da União de 25 de julho de 2013 e 12 de agosto de 2013.

O concurso público foi aberto para o provimento de duas vagas de Professor Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, classe D - I, junto à Unidade de Belo Horizonte, campus I, nas áreas de Tratamento de Águas de Abastecimento e Residuais, Saneamento Básico e de Recursos Hídricos, Planejamento, Análise de Sistemas Ambientais, Modelagem Ambiental.

As oportunidades são para que os profissionais admitidos trabalhem no Departamento de Ciências e Tecnologia Ambiental em jornada de 40h semanais, sob regime de Dedicação Exclusiva.

Para concorrer basta atender aos requisitos indicados, sendo que para a área de Recursos Hídricos, Planejamento, Análise de Sistemas Ambientais, Modelagem Ambiental o candidato deverá possuir bacharelado em Engenharia Civil, Engenharia Agrícola, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou Engenharia Florestal.

As inscrições serão recebidas de 25 de julho a 25 de agosto de 2013, com taxa de R$ 200,00, pelo site www.concursosdocentes.cefetmg.br.

Estão previstas Provas Escrita e Didática para todos os concorrentes.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: