CEFET - MG receberá inscrições para Processo Seletivo de Docentes

Contratações acontecerão em diferentes campi da instituição.
Terça-feira, 14 de novembro de 2017 às 15h48
CEFET - MG receberá inscrições para Processo Seletivo de Docentes

Iniciará às 9h do dia 16 de novembro de 2017 o período de inscrições para o Processo Seletivo do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG), o qual tem como objetivo a contratação temporária de Professores de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Estes profissionais deverão ser lotados nos campi de Varginha, Araxá e Belo Horizonte, onde deverão atuar nos Departamentos de Mecatrônica; Minas e Construção Civil; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecânica; Engenharia Eletrônica e Biomédica; Química e Ciências Sociais e Filosofia.

As jornadas de trabalho destes docentes irá variar entre 20h e 40h semanais, e os mesmos serão responsáveis por lecionar as disciplinas de Instalações Elétricas, Máquinas Elétricas, Comandos e Acionamentos e Circuitos Elétricos (1); Topografia, Materiais de Construção, Legislação e Segurança do Trabalho e Tecnologia das Construções (1); Desenho Técnico, Representação Gráfica e Geometria Descritiva (2); Resistência dos Materiais (1); Termodinâmica, Fenômenos de Transportes, Geração, Distribuição e Utilização de Vapor (1); Organização e Normas, Circuitos Elétricos (1); Processos Industriais, Operações Unitárias e Corrosão (1) e Psicologia Aplicada às Organizações (1).

Os interessados poderão efetuar suas inscrições até às 21h, horário de Brasília, do dia 26 de novembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.sgp.cefetmg.br conforme consta nas informações do edital referente aos documentos 103, 104, 105, 106, 107 e 108, que disponível para consulta em nosso site.

A classificação dos candidatos às oportunidades deverá ocorrer por meio de análise de currículo, entrevista e prova didática. Este Processo Seletivo será valido por um período de doze meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: