Cefet - MG realiza Processos Seletivos com vagas em diversos Departamentos

Profissionais interessados devem se inscrever até às 21h do dia 7 de setembro de 2015, pelo site do órgão.
Segunda-feira, 24 de agosto de 2015 às 17h18
Cefet - MG realiza Processos Seletivos com vagas em diversos Departamentos

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) recebe a partir desta segunda-feira, 24 de agosto de 2015, as inscrições para dois Processos Seletivos.

A primeira oportunidade é regida pelo edital nº 107/2015, e visa contratar dois Professores para as unidades de Belo Horizonte e Interior, no Departamento de Ciências Sociais e Filosofia, especificamente na área de Psicologia.

Já na seleção nº 108/2015, as vagas são para atuação em Belo Horizonte, nos Departamentos de Engenharia de Transportes e de Geografia e História, nas disciplinas de Engenharia de Transportes/ Desenho Técnico/ Topografia/ Projetos Viários (1 vaga); Engenharia de Transportes/ Laboratório de Pesquisa de Transporte e Trânsito - LPTT/ Operação de Transportes - OT/ Engenharia de Tráfego - IETrafego (1 vaga); e Geografia (1 vaga).

Para concorrer é preciso ter nível Superior, e no caso da oportunidade nº 107/2015, também é exigido título de Mestre ou Doutor.

As inscrições para estas seleções são recebidas no site www.cefetmg.br, até às 21h do dia 7 de setembro de 2015, considerando o horário oficial de Brasília - DF.

Todas as etapas de avaliação serão de caráter eliminatório e classificatório, e os candidatos realizarão Análise de Curriculum Vitae, Entrevista e Prova Didática.

As jornadas semanais dos novos docentes serão de 40 horas, e outras informações sobre estas oportunidades você confere nos extratos dos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: