Cefet - MG realiza Processo Seletivo de professor

Seleção tem por objetivo a contratação de professor substituto de filosofia e sociologia; confira
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 17h47
Cefet - MG realiza Processo Seletivo de professor

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de professor, por período determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga para o docente da disciplina de filosofia e sociologia, para atuar no Departamento de Ciências Sociais e Filosofia, no Campus de Belo Horizonte.

Requisitos

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior, com mestrado na área ofertada, bem como disponibilidade de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 23 de fevereiro e serão recebidas até o dia 4 de março de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Cefet.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista, realizadas de forma remota, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Conforme a publicação do certame, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: