Cefet - MG realiza Processo Seletivo com vagas para Professores

Inscrições são aceitas pela internet, considerando o horário de Brasília.
Terça-feira, 21 de junho de 2016 às 09h28
Cefet - MG realiza Processo Seletivo com vagas para Professores

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), está com inscrições abertas para sete Processos Seletivos destinados à contratação de Professores.

Os editais 72, 73, 74, 75, 76, 77 e 79/2016 têm oportunidades para as unidades de Belo Horizonte, Contagem, Varginha, Araxá e Divinópolis, nas disciplinas de Laboratório de Organização e Manutenção de Computadores, Programação de Computadores I, Laboratório de Programação de Computadores I, Programação de Computadores II, Laboratório de Programação de Computadores II (1); Instalações Elétricas, PLC, Circuitos Elétricos e Eletrônica Digital (1); Microbiologia Aplicada/ Microbiologia Ambiental (1); Materiais de Construção e Tecnologia das Construções (1); Desenho Técnico, Desenho Arquitetônico e Projeto Arquitetônico (1); Topografia (1); Finanças e Economia (2); Circuitos Elétricos, Magnéticos e Eletrônicos, Eletrônica Industrial, Sistemas de Controles Eletrônicos (1); Metodologia e Técnicas da Computação/ Automação Eletrônica de Processos Elétricos e Industriais (1); Processo de Fabricação Mecânica/ Fabricação Assistida por computador/ Desenho Técnico/ Manutenção Mecânica (1) e Introdução à administração/ Gestão da Produção/ Gestão de Pessoas/ Empreendedorismo/ Gerenciamento Industrial (1).

As inscrições são recebidas de 21 a 30 de junho de 2016, pelo site www.cefetmg.br. O prazo é encerrado às 21h do último dia, considerando o horário de Brasília.

Podem participar profissionais que apresentarem graduação e mestrado, além da disponibilidade de 20h ou 40 horas semanais.

Outros detalhes podem ser conferidos no extrato de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: