Cefet - MG realiza novos Processos Seletivos para Docentes em três unidades

Profissionais devem apresentar formação na área desejada e dispor de 20h a 40h semanais, para cumprir as atividades propostas.
Terça-feira, 6 de setembro de 2016 às 09h05
Cefet - MG realiza novos Processos Seletivos para Docentes em três unidades

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), estará recebendo a partir de amanhã, 7, as inscrições para três Processos Seletivos destinados à contratação de Professores com formação de nível superior, para as unidades de Araxá, e Belo Horizonte.

As oportunidades contemplam as disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral I, II, III e IV; Geometria Analítica e Álgebra Vetorial; Álgebra Linear;
Matemática I e II (1 vaga), Português (2 vagas), e Artes Visuais; Artes Cênicas; Música (2 vagas).

Os novos contratados devem cumprir jornadas que variam de 20h a 40h semanais.

Para se inscrever neste Processo Seletivo é preciso preencher a ficha disponível no site www.cefetmg.br a partir das 9h do dia 7 de setembro de 2016 até às 21h do dia 18 de setembro de 2016, considerando o horário de Brasília - DF.

A classificação dos profissionais ocorre mediante Análise de Curriculum Vitae, Entrevista e Prova Didática ou Escrita, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo destes Processos Seletivos que tem validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: