CEFET - MG promove quatro Processos Seletivos para Docentes

Os contratados poderão atuar nos Campi de Leopoldina, Belo Horizonte e Varginha.
Terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 12h01
CEFET - MG promove quatro Processos Seletivos para Docentes

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - CEFET anuncia quatro Processos Seletivos que objetivam a contratação temporária de cinco Professores que irão atuar nos Campi de Leopoldina, Belo Horizonte e Varginha.

São oportunidades para ministrar aulas nas disciplinas de Filosofia/ Sociologia (1); Política e Gestão da Mobilidade Urbana, Introdução a Engenharia de Transportes, Laboratório de Pesquisa de Transportes e Trânsito, Operação de Transporte Urbano, Transportes; Transportes Aéreo e Aquaviário, e Transporte Terrestre (1); Língua Portuguesa e Redação (1); Língua Inglesa (1); e Língua Portuguesa (1).

As inscrições serão realizadas no site www.cefetmg.br, por meio de formulário eletrônico que estará disponível a partir das 9h do dia 11 até às 21h do dia 22 de outubro de 2017, horário de Brasília.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, entrevista e prova didática, sendo que todas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório. A jornada pode variar de 20h a 40h semanais correspondentes aos encargos didáticos e demais atividades inerentes do cargo.

Estes Processos Seletivos são válidos por um ano e podem ser prorrogados por igual período. Para mais informações, acesse os editais de nº 94, 95, 96 e 97/2017 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: