Cefet - MG oferece duas vagas em Processo Seletivo

Para se candidatar, o interessado deve possuir graduação em engenharia civil ou nas demais áreas mencionadas no documento
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 10h04
Cefet - MG oferece duas vagas em Processo Seletivo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG), na cidade de Belo Horizonte, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, a fim de atender a necessidade temporária destinada à contratação de professor por tempo determinado.

O campus de Timóteo dispõe de duas vagas nas disciplinas de Estruturas; Mecânica dos Solos (1) e Instalações Prediais; Saneamento Básico; Planejamento e Orçamento de Obras; Tecnologia das Construções (1), ambas para o Departamento de Computação e Construção Civil.

Em regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais, correspondentes aos encargos didáticos e demais atividades inerentes ao cargo de professor da carreira do ensino básico, técnico e tecnológico, que poderão diminuir ou aumentar, de acordo com as demandas dos departamentos ou coordenações e a critério da administração.

Para se candidatar, o interessado deve possuir graduação em engenharia civil ou em engenharia de produção civil, com especialização ou mestrado ou doutorado ou graduação em engenharia civil ou em engenharia de produção civil, com especialização ou mestrado ou doutorado.

Pedidos de participações

As inscrições, que tiveram início nesta sexta-feira (9), serão finalizadas às 23h59 do dia 18 de abril de 2021, no horário de Brasília, pelo site da Cefet - MG.

Na ocasião das inscrições, todos os candidatos deverão entregar os documentos curriculares de forma digital para o e-mail indicado no cronograma do edital, na data prevista.

Classificação

Este Processo Seletivo é composto por análise de currículo e prova didática e/ou escrita a ser determinado pela banca e divulgado juntamente com o resultado da análise dos currículos.

Contratação

Os candidatos aprovados serão contratados após autorização dos Ministérios da Economia e da Educação, e serão convocados de acordo com o resultado final. No ato da contratação, o candidato a docente deverá apresentar os documentos legais que comprovam todas as informações prestadas no ato da inscrição.

Validade

Este edital terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: