Cefet - MG: dois novos editais de Processos Seletivos são publicados

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas no Campus de Belo Horizonte; confira
Domingo, 19 de setembro de 2021 às 10h32
Cefet - MG: dois novos editais de Processos Seletivos são publicados

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, ofertadas ao cargo de Professor, no qual deverá assumir os encargos didáticos na Educação Profissional e Tecnológica de nível médio ou superior, no Campus de Belo Horizonte.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas, conforme os respectivos editais e departamentos:

  • Edital nº 106/2021 - Departamento de Engenharia Elétrica: Eletrônica Geral; Instrumentação Eletrônica (1); Acionamentos Elétricos; Instalações Elétricas (1);
  • Edital nº 107/2021 - Departamento de Engenharia de Materiais: Pneumática; Eletropneumática; Desenho Técnico (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, com especialização ou mestrado ou doutorado na respectiva área relativa da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 20 de setembro de 2021 até o dia 10 de outubro deste mesmo ano, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site da Cefet.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e entrevista, realizadas de forma remota a ser indicada juntamente com o cronograma.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante 12 meses, a contados a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: