Cefet - MG divulga retificação do edital 082/2013

Cefet - MG abre cinco vagas para Professor no campus de Leopoldina: inscrições abertas até agosto!
Segunda-feira, 8 de julho de 2013
Cefet - MG divulga retificação do edital 082/2013

Para concorrer à área de História, campus Leopoldina, ofertada no edital 082/2013 do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, o candidato deverá possui licenciatura na área.

Além disso, fica suprimido o item 3.1 do certame.

Para mais informações consulte o edital em nosso site e as alterações em www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cefet - MG abre cinco vagas para Professor no campus de Leopoldina

EDITAL ESPECÍFICO Nº. 82, DE 21 DE JUNHO DE 2013

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anunciou para o mês de julho abertura de inscrições do certame 082/2013, no qual serão disponibilizadas cinco vagas para Professor Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Todas as oportunidades serão para o campus de Leopoldina, nas áreas de História, Controle de processos e automação, Fabricação Metal-mecânica (Usinagem), Estrutura de Dados com Programação Orientada a Objetos e PRAD e de Lógica, Programação, Estrutura de Dados e de Desenvolvimento WEB.

A jornada de trabalho prevista é de 40h semanais, sob regime de Dedicação Exclusiva (DE) e só poderão concorrer ao certame candidatos com bacharelado ou licenciatura nas respectivas áreas.

As inscrições ficarão abertas entre os dias 25 de julho e 25 de agosto pelo site www.concursopublico.cefetmg.br, com taxa de R$ 200,00.

Conforme cronograma haverá prova escrita e didática para todos os inscritos, com conteúdo programático disponível no edital.

Fonte: www.in.gov.br.

Prepare-se com segurança e qualidade: conheça o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: