Cefet - MG divulga quatro Processos Seletivos para Docentes

Professores devem ter disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais.
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 09h43
Cefet - MG divulga quatro Processos Seletivos para Docentes

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), estará recebendo a partir de hoje, 1, as inscrições para quatro Processos Seletivos destinados à contratação de Professores com formação de nível superior, para as unidades de Araxá, Belo Horzionte, Contagem, e Divinópolis.

As oportunidades contemplam as disciplinas de Teoria de Controle; Sistemas Digitais; Microprocessadores e Microcontroladores; Circuitos Elétricos; Controle Digital (1), Sistemas Digitais; Laboratório de Sistemas Digitais (1), Geografia; Gestão de Impacto Ambiental; Princípios de Ecologia (1), Química do Ensino Médio (2), e Química Inorgânica (1).

Os novos contratados devem cumprir jornadas de 40h semanais, conforme o especificado no edital de abertura.

Para se inscrever neste Processo Seletivo é preciso preencher a ficha disponível no site www.cefetmg.br a partir das 9h do dia 1 de dezembro de 2016, até às 11 de dezembro de 2016, considerando o horário de Brasília - DF.

A classificação dos profissionais ocorre mediante Análise de Curriculum Vitae, Entrevista e Prova Didática ou Escrita, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo destes Processos Seletivos que tem validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: