CEFET - MG divulga quatro novos Processos Seletivos de Docentes

Candidatos selecionados assumirão encargos didáticos na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Superior.
Sexta-feira, 9 de março de 2018 às 12h55
CEFET - MG divulga quatro novos Processos Seletivos de Docentes

Processos Seletivos que objetivam a contratação de docentes, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, são anunciados pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG).

Os candidatos selecionados ministrarão as disciplinas especificadas nos Editais nº 18, 19, 20 e 21/2018 de Circuitos Elétricos, Sistemas Digitais, Controle Multivariável, Modelamento de Sistema de Controle, Sistema Supervisório e Interface Homem-Máquina, e Linguagem de Programação de Computadores (1); Topografia, Planejamento e Controle de Obras (1); Física (1); Instalações Elétricas, Máquinas Elétricas, Comandos e Acionamentos Elétricos, e Circuitos Elétricos (1), nos departamentos de Eletromecânica, Engenharia Civil e Meio Ambiente, Formação Geral, e Mecatrônica.

Após seleção, os profissionais, que devem cumprir o requisito de Ensino Superior na área de atuação, serão lotados nos campi de Araxá, Curvelo, Timóteo e Varginha.

Interessados em alguma das oportunidades mencionadas acima poderão se candidatar por meio do endereço eletrônico www.cefetmg.br, a partir de hoje, 9, até às 21h do dia 18 de março de 2018.

Consulte o extrato do Edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: