CEFET - MG divulga editais de novos Processos Seletivos

São oito vagas de Professor distribuídas em seis Campi.
Segunda-feira, 10 de abril de 2017 às 17h37
CEFET - MG divulga editais de novos Processos Seletivos

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - CEFET - MG anuncia Processos Seletivos destinados à contratação de Professores, por tempo determinado, que assumirão encargos didáticos na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e no Ensino Superior.

No Campus de Varginha, o contratado vai ministrar as disciplinas de Administração e Gerencia de Estações e servidores, Redes de Computadores, Engenharia de Software, Banco de Dados, Programação Orientada a Objetos (1) no Departamento de Computação e Engenharia Civil em carga horária de 20h semanais conforme o seu edital de nº 23/2017

No Campus de Belo Horizonte, serão contratados três Docentes, para atuarem respectivamente nas disciplinas de Segurança em Eletricidade, Projetos de Redes de Distribuição Elétrica (1), Eletrônica Geral e Industrial, Informática Aplicada (1) na Coordenação de Eletrotécnica e Probabilidade e Estatística; Algoritmos de Computadores (1) no Departamento de Computação, todos em jornada semanal de 40h, esses pertencentes aos editais de nº 24, 25 e 26/2017.

Destinado ao Departamento de Eletromecânica no Campus de Araxá, o Docente irá ministrar as disciplinas de Metrologia: Usinagem Convencional e Ajustagem Mecânica; Desenho de Máquinas e Desenho Técnico (1), em carga horária de 40h semanais, discriminado no edital nº 26/2017.

No Campus de Curvelo, o Professor atuará no Departamento de Engenharia Civil e Meio Ambiente em carga horária de 40h semanais, a ministrar as disciplinas de Estática, Dinâmica, Teoria das Estruturas e Resistência dos Materiais (1), conforme o edital de nº 27/2017.

Os Campi de Divinópolis e Contagem contratarão Docentes para atuarem nas disciplinas de Matemática (1) no Departamento de Formação Geral e Química do Ensino Médio e Processos Químicos Industriais no Departamento de Controle Ambiental e Química (1) respectivamente, ambos em carga horária de 40h semanais, assim determinados nos editais de nº 28 e 29/2017.

As inscrições devem ser realizadas no site www.cefetmg.br a partir de hoje, 10, e sendo encerrada às 21h do dia 23 de abril de 2017. Os candidatos serão submetidos a análise curricular, entrevista e prova didática ou escrita, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Estes Processos Seletivos são válidos por 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, e podem ter o contrato renovado após dois anos de término do anterior.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: