Cefet - MG divulga dois Processos Seletivos para docentes em Belo Horizonte

Inscrições são recebidas somente pela internet, mediante preenchimento do formulário e envio da documentação
Terça-feira, 24 de agosto de 2021 às 10h31
Cefet - MG divulga dois Processos Seletivos para docentes em Belo Horizonte

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) recebe inscrições de dois Processos Seletivos a fim de contratar Professores Substitutos para a unidade de Belo Horizonte.

Por meio do edital nº 90, será preenchida uma vaga nas disciplinas de pavimentação; conservação de vias; mecânica dos pavimentos, ministrada no Departamento de Engenharia de transportes.

Já o edital nº 91 tem uma vaga no Departamento de Computação, especificamente nas disciplinas de engenharia de software; interação humano-computador; projeto de sistemas.

Para se inscrever, o profissional deve ter graduação na área, com especialização ou mestrado ou doutorado.

O docente quando contratado deve atuar em jornada de 20 ou 40 horas por semana correspondente aos encargos didáticos e demais atividades inerentes ao cargo de Professor da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, que poderão, respectivamente, diminuir ou aumentar, de acordo com as demandas dos Departamentos ou Coordenações e a critério da Administração.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 de agosto a 1º de setembro de 2021, pelo site da Cefet - MG.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise de currículo vitae, prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista realizadas de forma remota a ser indicada juntamente com o cronograma, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, conforme especificam os editais de abertura disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: