Cefet - MG divulga dois editais de Processos Seletivos

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2022 às 08h47
Cefet - MG divulga dois editais de Processos Seletivos

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) divulgou a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo a admissão de professores, a fim de atuarem nos campus Nepomuceno e Belo Horizonte.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas distribuídas entre as seguintes disciplinas:

  • Edital nº 228/2022: Artes (1); Historia (1);
  • Edital nº 230/2022: Historia (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior de graduação na respectiva área, com especialização, mestrado ou doutorado.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 23 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do Cefet.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e de prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos serão de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: