Cefet - MG divulga a realização de Processo Seletivo para contratação de Professores

São três vagas em diferentes disciplinas e departamentos.
Segunda-feira, 26 de setembro de 2016 às 08h09
Cefet - MG divulga a realização de Processo Seletivo para contratação de Professores

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), divulga a realização de Processo Seletivo com objetivo de preencher vagas no cargo de Professor.

São três vagas disponíveis nos editais nº 118, 119 e 120, nas disciplinas de Sistema Hidráulico e Pneumático; Tratamento Térmico de Metais; Segurança do Trabalho; Manutenção Industrial de Equipamentos (1 vaga), Estruturas de Aço, Concreto e Materiais de Construção (1 vaga) e Inglês (1 vaga, nos Departamentos de Computação e Mecânica, Engenharia Civil e Meio Ambiente e Formação Geral nas Unidades de Leopoldina, Curvelo e Varginha.

A remuneração inicial deverá ser efetivada pela titulação vigente, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas no período de 27 de setembro de 2016 a 6 de outubro de 2016, pelo site www..cefetmg.br.

Os candidatos inscritos serão classificados por meio de provas didáticas e entrevista. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final.

Confira essas e outras informações no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: