CEFET - MG anuncia Processos Seletivos para Docentes Temporários

No total seis oportunidades estão disponíveis.
Terça-feira, 5 de setembro de 2017 às 11h14
CEFET - MG anuncia Processos Seletivos para Docentes Temporários

Já estão abertas as inscrições dos Processos Seletivos que o Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - CEFET está realizando com o objetivo de contratar Professores por tempo determinado.

Por meio dos editais 78 e 79, serão contratados profissionais para ministrarem aulas nas disciplinas de Tecnologia das Construções; Materiais de Construção (1), Máquinas Elétricas; Materiais Elétricos; Segurança em Eletricidade (1), Introdução ao Direito (1), Filosofia; Introdução à Sociologia; Filosofia e Tecnologia (1), Matemática (1), Mecânica Geral; Processos de Usinagem e Ajustagem Mecânica (1).

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico www.cefetmg.br, até às 21h do dia 17 de setembro de 2017. É necessário entregar no ato, o curriculum vitae preenchido no formato lattes.

Para atuar nos Departamentos de Engenharia Civil e Meio Ambiente, Eletroeletrônica, Formação Geral, e Eletromecânica os Professores serão submetidos a Análise do Curriculum, Entrevista e Prova Didática ou Escrita.

Em nosso site você tem acesso ao extrato do edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: