Cefet - MG anuncia novo edital de Processo Seletivo em Belo Horizonte

A oportunidade é para candidatos com especialização, mestrado e/ou doutorado; confira
Quinta-feira, 15 de junho de 2023 às 11h34
Cefet - MG anuncia novo edital de Processo Seletivo em Belo Horizonte

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, no Campus Belo Horizonte.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Engenharia Mecânica, nas seguintes disciplinas: Materiais de Construção Mecânica; Laboratório de Materiais de Construção Mecânica; Tópicos Especiais em Materiais Não Metálicos; e Desenho Técnico.

Podem concorrer candidatos com graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica ou Engenharia de Materiais, com Especialização, Mestrado e/ou Doutorado.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 ou 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 16 de junho de 2023 até às 23h59 do dia 25 de junho de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do Cefet - MG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: análise de curriculum vitae; prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista.

Validade

O presente edital terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: