Cefet - MG anuncia dois Processos Seletivos para Docentes

Profissionais devem se inscrever pela internet no site do órgão.
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 17h35
Cefet - MG anuncia dois Processos Seletivos para Docentes

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), estará recebendo a partir de hoje, 18, estão abertas as inscrições para dois Processos Seletivos destinados à contratação de Professores com formação de nível superior, para as unidades de Divinópolis e Timóteo.

As oportunidades contemplam as disciplinas de Química (1), Estrutura de Dados/ Programação Web (1), Introdução à Administração/ Gestão da Produção/ Gestão de Pessoas/ Empreendedorismo/ Gerenciamento Industrial (1), Analise de Circuitos Elétricos, Eletrônica Digital e Analógica, Eletricidade e Eletrônica, Instalações Elétricas Prediais (1), Infraestrutura de Hardware e Software I, Infraestrutura de Hardware e Software II, Sistemas Operacionais, Redes de Computadores (1).

Os novos contratados devem cumprir jornadas que variam de 20h a 40h semanais, conforme o especificado no edital de abertura.

Para se inscrever neste Processo Seletivo é preciso preencher a ficha disponível no site www.cefetmg.br até às 21h do dia 27 de novembro de 2016, considerando o horário de Brasília - DF.

A classificação dos profissionais ocorre mediante Análise de Curriculum Vitae, Entrevista e Prova Didática ou Escrita, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

Em nosso site você tem acesso aos editais destes Processos Seletivos que tem validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: