Cefet - MG abre vagas para Professor em Belo Horizonte, Leopoldina e Divinópolis

Inscrições abertas para três Processos Seletivos do Cefet MG: vagas para Professores em Belo Horizonte, Leopoldina e Divinópolis!
Quinta-feira, 22 de maio de 2014 às 16h54
Cefet - MG abre vagas para Professor em Belo Horizonte, Leopoldina e Divinópolis

A partir das 9h de amanhã, 23 de maio de 2014, estarão abertas as inscrições para três Processos Seletivos (PSs) do Centro de Educação Tecnológica (Cefet) de Minas Gerais, destinados à contratação temporária de Professores.

Pelo PS 109/2014 foi aberta uma vaga no Departamento de Linguagem e Tecnologia da unidade de Belo Horizonte, na área de Letras - Língua Portuguesa. A função requer graduação em Letras, licenciatura e habilitação em Língua Portuguesa, pós-graduação strictu sensu (mestrado ou doutorado) relacionada à Língua Portuguesa e suas Literaturas ou Ensino e Aprendizagem de Língua Materna.

No PS 110/2014 a oportunidade é para atuar na Coordenação de Informática da unidade de Leopoldina, junto à área de Banco de Dados/Operação e Manutenção de Computadores. É exigida graduação em Ciência da Computação ou áreas afins.

O PS 111/2014, por sua vez, concentra quatro propostas para trabalhar na unidade de Divinópolis. As chances estão divididas entre as áreas de Informática (1), Produção de Moda (1) e Engenharia Mecatrônica (2).

Para participar das seleções, os interessados devem se inscrever até às 21h do dia 1º de junho de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.professorsubstituto.cefetmg.br.

Todos os candidatos serão submetidos à análise de curriculum vitae, entrevista e prova didática ou prova escrita. Data, horário e local de realização das etapas devem ser divulgados posteriormente.

Estes processos seletivos terão validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final. Mais informações podem ser obtidas nos editais, disponíveis em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br - páginas 28 e 29.

Compartilhe: